SkySales Assistencia Tecnica

A utilização de dispositivos móveis vieram revolucionar os processos de Assistência Técnica ou Serviços Pós-Venda.


A solução SkySales aumenta a eficiência do processo, reduzindo o número de segundas visitas aos clientes por falta de condições na primeira visita. O conhecimento continuo da localização dos técnicos associado ao conhecimento das peças que têm em stock, permite um escalonamento do técnico mais adequado.


O registo imediato da intervenção, permite imediatamente a emissão da fatura e sua cobrança.


Esta solução pode ser instalada em dispositivos móveis, normalmente PDAs, mas também Tablet PCs.


Principais Funcionalidades:

  • Medição e análise de produtividade (visitas com fecho concluído);
  • Registo dos Pedido de intervenção;
  • Consulta de Folhas de obra em aberto por cliente;
  • Fecho e Relatório das Intervenções;
  • Atribuição de pedidos aos Técnicos;
  • Controlo de Stocks;
  • Registo de Tempos;
  • Registo de Materiais Fornecidos e consumidos;
  • Emissão de mapas e documentos (Guias, Mapa de Carga, Despesas...);
  • Controlo de garantias e números de série;
  • Emissão de Folha de obra, Venda a Dinheiro, Fatura, Recolha, etc.;
  • Possibilidade de emissão de referencias multibanco;
  • Integração com EDI;
  • Integração possível com georreferenciação para conhecimento permanente dos técnicos;
  • Integração com principais aplicações de gestão;