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PHC CRM (Gestao Processo Comercial)

Com o módulo CRM pode aumentar significativamente a produtividade da força de vendas e o volume de negócios da organização. Com o PHC CRM acede a visitas, propostas e perspetivas de negócio a partir da ficha de cada contacto comercial, para que toda a informação que necessita esteja sempre acessível. Pode planear facilmente o lançamento de uma campanha de um produto ou serviço: definir a sua população alvo; agendar todas as ações consequentes, desde visitas de acompanhamento ao envio de documentação, tudo isto de forma encadeada . 


Principais Funcionalidades:

  • Registo detalhado dos contactos comerciais com toda a informação;
  • Emissão e impressão de propostas e orçamentos, em qualquer formato;
  • Introdução, impressão e controlo das perspetivas de venda por cliente e por produto;
  • Registo das notas de encomenda e posterior tratamento estatístico;
  • Controlo das visitas realizadas ou agendadas, facultativas ou obrigatórias;
  • Tabelas de preços por contactos e clientes;
  • Gestão de ficheiro de comerciais (comissões, supervisores, áreas de acesso, etc.);
  • Impressão e envio de fax, carta ou etiquetas, via processador de texto;
  • Controlo e impressão da agenda do comercial ou do telemarketing;
  • Agendamento automático de visitas para a condução dos negócios;
  • Controlo de custos por vendedor, cliente, mailing, campanha, etc;
  • Obtenção da análise de atividade de um período, isto é, as visitas realizadas; perspetivas em aberto e negócios fechados;
  • Gestão dos negócios da empresa e respetivo circuito interno, desde as perspetivas de negócio, visitas, documentos de faturação à análise individual dos negócios de cada comercial;
  • Gestão de Eventos organizados pela empresa e respetivas inscrições;
  • Listas de Marketing, Campanhas e respetivo plano de visitas;
  • Objetivos de Vendas;
  • Integração com o Outlook.