NAVEGAÇÃO

Case Study

Bacardi é uma marca de bebida alcoólica e a maior companhia privada do mundo fabricante de bebidas espirituosas.

 

A Bacardi Limited possui operações em todo o mundo, consolidadas pela qualidade da durabilidade de nossos produtos e pela reputação no trabalho pesado para obter e manter.

 

Hoje, uma empresa vende em torno de 240 milhões de garrafas por ano e exporta seus produtos para cerca de 170 países em todo o mundo e ópera mais de 20 instalações de produção – para engarrafamento, destilação e fabricação – em 12 países.

 

Fundada há mais de 150 anos, em Cuba, como uma única marca de rum. Hoje, a Bacardi, possui um portfólio de marcas premium que inclui rum BACARDÍ®, vodka GREY GOOSE®, tequila PATRÓN®, uísque PATRÓN®, uísque misturado DEWAR’S®, uísque BOMBAY SAPPHIRE® e gin. MARTINI® vermute e vinhos espumantes.

Cliente:

Bacardi – Martini Portugal, Lda.

 

Sector:

Distribuição

 

Perfil do Cliente:

Fabricante de bebidas alcoólicas 

 

Situação do Negócio:

Controlo de performance das Equipas no terreno

 

Soluções:

SkySales Field Marketing

Sistema

 

A solução presente na Bacardi – Martini é a variante do SkySales para o mercado do Field Marketing.

 

Esta solução permite às empresas fornecedoras da distribuição moderna e tradicional um conhecimento profundo sobre o mercado, orientando as suas ações e visitas no sentido de dinamizar e aumentar as vendas.

 

As funcionalidades em utilização são as encomendas transfer (encomendas realizadas nos pontos de venda tradicionais), com transferência para os clientes diretos (Cash’s e Distribuidores), e a realização de shopping e verificação de disponibilidade dos produtos.

 

A solução permite ainda fazer auditorias a planogramas e quota de espaço na loja, assim como verificação de ações negociadas previamente com os clientes.

 

Toda a informação gerada pelas aplicações móveis é integrada e consolidada num sistema central, com acesso pela Internet, onde através de um sistema de Business Intelligence, é possível realizar inúmeras análises sobre várias perspectivas. Esta solução permite ainda que sejam os próprios utilizadores a criarem as suas consultas e relatórios.