A utilização de dispositivos móveis vieram revolucionar os processos de Assistência Técnica ou Serviços Pós-Venda.
A nossa aumenta a eficiência do processo, reduzindo o número de segundas visitas aos clientes por falta de condições na primeira visita. O conhecimento continuo da localização dos técnicos associado ao conhecimento das peças que têm em stock, permite um escalonamento do técnico mais adequado.
O registo imediato da intervenção, permite imediatamente a emissão da fatura e sua cobrança.
Esta solução pode ser instalada em dispositivos móveis, normalmente PDAs, mas também Tablet PCs.
Esta Solução, é composta por:
- Medição e análise de produtividade (visitas com fecho concluído);
- Registo dos Pedido de intervenção;
- Consulta de Folhas de obra em aberto por cliente;
- Fecho e Relatório das Intervenções;
- Atribuição de pedidos aos Técnicos;
- Controlo de Stocks;
- Registo de Tempos;
- Registo de Materiais Fornecidos e consumidos;
- Emissão de mapas e documentos (Guias, Mapa de Carga, Despesas…);
- Controlo de garantias e números de série;
- Emissão de Folha de obra, Venda a Dinheiro, Fatura, Recolha, etc.;
- Possibilidade de emissão de referencias multibanco;
- Integração com EDI;
- Integração possível com georreferenciação para conhecimento permanente dos técnicos;
- Integração com principais aplicações de gestão;