NAVEGAÇÃO

SOLUÇÃO CUSTOMER EXPERIENCE

Software para gestão de Suporte PHC CS

 

A Solução Customer Experience apoia-o na gestão eficiente de todos os processos relacionados com o ciclo de vendas da sua empresa, desde a pré-venda à pós-venda, tornando as suas equipas mais produtivas, eficientes e focadas no que realmente importa: prestar o melhor serviço ao cliente. 

SOLUÇÃO CUSTOMER EXPERIENCE

Software para gestão de Suporte PHC CS

A Solução Customer Experience apoia-o na gestão eficiente de todos os processos relacionados com o ciclo de vendas da sua empresa, desde a pré-venda à pós-venda, tornando as suas equipas mais produtivas, eficientes e focadas no que realmente importa: prestar o melhor serviço ao cliente. 

A gestão completa e eficaz do ciclo de vendas da empresa

 

Esta solução é composta por:

CRM

 

Gestão completa do ciclo de vendas. 

Suporte

 

Rentabilidade e controlo total do serviço pós-venda. 

BPM

 

Gestão documental, automação de processos e workflows 

Equipamentos

 

Gestão de stocks por números de série 

Controlo de cada fase do ciclo comercial 

Gestão do pipeline de negócio em tempo real 

 

– Operação de prospeção digitalizada e atualizada 

– Definição de planos estratégicos de ação e de marketing 

– Gestão e análise de resultados comerciais 

Gestão do pipeline de negócio em tempo real 

 

– Operação de prospeção digitalizada e atualizada 

– Definição de planos estratégicos de ação e de marketing 

– Gestão e análise de resultados comerciais 

Análise combinada de visitas e equipamentos 

 

– Estatísticas por tipo de visita ou por tipo de ação comercial 

– Análises de rentabilidade de produtos 

– Análise das ações comerciais e respetivas consequências 

– Análise da real rentabilidade dos equipamentos vendidos, de acordo com a frequência de reparação. 

Análise combinada de visitas e equipamentos 

 

– Estatísticas por tipo de visita ou por tipo de ação comercial 

– Análises de rentabilidade de produtos 

– Análise das ações comerciais e respetivas consequências 

– Análise da real rentabilidade dos equipamentos vendidos, de acordo com a frequência de reparação. 

Gestão diária das equipas comerciais 

 

– Acompanhamento permanente do desempenho da força de vendas  

– Gestão de objetivos, resultados e comissões 

Gestão diária das equipas comerciais 

 

– Acompanhamento permanente do desempenho da força de vendas  

– Gestão de objetivos, resultados e comissões 

Controlo da assistência técnica 

 

– Gestão de pedidos de assistência e intervenções 

– Agendamento automático de visitas 

– Visualização num único monitor os pedidos de assistência atribuídos e por atribuir, por centro e zona de assistência 

– Registo automático da data, hora e técnico na ficha de cada pedido 

– Self-service de pedidos de assistência 

– Gestão de contratos de suporte, respetiva faturação e custos associados.  

Controlo da assistência técnica 

 

– Gestão de pedidos de assistência e intervenções 

– Agendamento automático de visitas 

– Visualização num único monitor os pedidos de assistência atribuídos e por atribuir, por centro e zona de assistência 

– Registo automático da data, hora e técnico na ficha de cada pedido 

– Self-service de pedidos de assistência 

– Gestão de contratos de suporte, respetiva faturação e custos associados.  

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