NAVEGAÇÃO

Case Study

WD-40 Produto Multiusos é hoje uma das marcas com maior reconhecimento mundial, muito utilizada em casa e por profissionais de diversos setores em todo o mundo.

Considerado por muitos como a solução Nº 1 para diversos problemas e situações, o WD-40 foi inventado há mais de 60 anos por três funcionários da Rocket Chemical Company. A partir de um pequeno laboratório em San Diego, Califórnia, procuraram criar uma gama de solventes e desengordurantes que prevenisse a ferrugem, para utilização na indústria aeroespacial.

A solução presente na WD-40 é a variante do SkySales para o mercado do Field Marketing.

Esta solução permite às empresas fornecedoras da distribuição moderna e tradicional um conhecimento profundo sobre o mercado, orientando as suas ações e visitas no sentido de dinamizar e aumentar as vendas.

As funcionalidades em utilização são as encomendas transfer (encomendas realizadas nos pontos de venda tradicionais), com transferência para os clientes diretos (Cash’s e Distribuidores), e a realização de shopping e verificação de disponibilidade dos produtos.

A solução permite ainda fazer auditorias a planogramas e quota de espaço na loja, assim como verificação de ações negociadas previamente com os clientes.

Toda a informação gerada pelas aplicações móveis é integrada e consolidada num sistema central, com acesso pela Internet, onde através de um sistema de Business Intelligence, é possível realizar inúmeras análises sobre várias perspetivas. Esta solução permite ainda que sejam os próprios utilizadores a criarem as suas consultas e relatórios.

Cliente:

WD-40

 

Sector:

 

Distribuição

 

Recursos Humanos.

 

Perfil do Cliente:

Fornecedor de Recurso Humanos.

 

Situação do Negócio:

Controlo de performance das Equipas no terreno

 

Soluções:

SkySales Field Marketing

Sistema

 

A solução presente WD-40 é a variante do SkySales para o mercado do Field Marketing.

 

Esta solução permite às empresas fornecedoras da distribuição moderna e tradicional um conhecimento profundo sobre o mercado, orientando as suas ações e visitas no sentido de dinamizar e aumentar as vendas.

 

As funcionalidades em utilização são as encomendas transfer (encomendas realizadas nos pontos de venda tradicionais), com transferência para os clientes diretos (Cash’s e Distribuidores), e a realização de shopping e verificação de disponibilidade dos produtos.

 

A solução permite ainda fazer auditorias a planogramas e quota de espaço na loja, assim como verificação de ações negociadas previamente com os clientes.

 

Toda a informação gerada pelas aplicações móveis é integrada e consolidada num sistema central, com acesso pela Internet, onde através de um sistema de Business Intelligence, é possível realizar inúmeras análises sobre várias perspetivas. Esta solução permite ainda que sejam os próprios utilizadores a criarem as suas consultas e relatórios.