NAVEGAÇÃO

Pesquisa de consumo máquinas de vending

Pesquisa de consumo máquinas de vending

De acordo com um estudo realizado na Espanha, 49% dos consumidores compram em máquinas de vending por falta de tempo.

 

Os momentos com maior procura pelas máquinas de vending ocorrem entre as refeições, a saída ou a entrada do ginásio, lanches ou coffee breaks no trabalho.

 

Em muitas horas do dia, essas máquinas são a única opção para obter com rapidez e facilidade alimentos e bebidas, por exemplo, à noite, quando os restaurantes e supermercados estão fechados. Mas a falta de tempo é um dos fatores mais decisivos nas compras.

 

Por sua vez, os lanches da tarde e meio das manhãs são os momentos em que a maioria dos consumidores não tem tempo suficiente para preparar uma refeição complexa, de modo que uma máquina vending vem ser a solução.

 

Biscoitos, salada de frutas, lanches apimentados, iogurte líquido ou várias opções doces ajudam a preparar cinco refeições diárias recomendadas. A pesquisa indica que 80% dos consumidores decidiram comprar uma bebida quente em uma máquina de venda automática. Nesse sentido, sete em cada dez garantem que é importante incluir acessórios como uma tampa ou protetor e poder personalizar o adoçante e o tipo de leite. Os consumidores também preferem embalagens menores e transporte fácil devido à falta de tempo.